19
set
10

Blogando do Iphone

Reconheço que a atitude de tuitar ficou extremamente mais fácil e cômoda com o Iphone. Não sei se teria a mesma disposição para anotar todos os meus TTs e só quando tivesse um computador com internet disponível, tuitar.
A instantaneidade de tuitar é o que caracteriza a ação! Estou em uma festa, quero dizer ao mundo que ela está supimpa, porque não naquele momento, com uma foto? Tudo bem, poderia ter feito um pós-TT, mas a empolgação já teria passado, o momento de nerdice teria perdido seu valor.
Enfim, acho que posso acabar blogando mais, por causa desse app do WordPress do qual digito agora. Aquele momento que não cabe em um TT limitado, pode e vai virar um post enorme no meu blog. Minha verve escriturária que anda meio chué vai dar um turbo agora!
Ou não… ~.~’

0 Responses to “Blogando do Iphone”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

adsense

Estatísticas

  • 18,983 hits

Atualizações Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

setembro 2010
S T Q Q S S D
« abr   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

