22
nov
09

mais um ano…

By Daniel Dutra - dsdutra@gmail.com

Amigos… malditos!!! Nem me deixaram fazer discurso! Mas tudo bem, com certeza eu ia engasgar e esquecer alguma parte. Ou tudo! Mas de qualquer forma por agora eu esqueci mesmo!!! -.-´

Tudo o que se pode falar é clichê. Tudo bem que é do coração, é verdadeiro, é sincero, mas É CLICHÊ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, mas vamos lá. Amigos vão, amigos vem, mas a essência de tudo é a amizade. Tudo bem se pelo tempo mesmo, algumas coisas se perdem, mas o instante valeu tudo! Obrigado a todos aqueles que compartilham comigo a minha existência, me ajudam a rir, a chorar, a levar essa vida pra frente. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Obs.: E essa foto panorâmica que o Daniel fez ficou chou de bola! Logo que eu conseguir a tecnologia pra botar isso em VR (realidade virtual) eu atualizo o post aqui.

ATUALIZAÇÃO: Entre aqui e veja o VR que o Daniel gentilmente fez para mim! E quem pregou essa propaganda no chão da minha garagem??!!??!

0 Responses to “mais um ano…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

adsense

Estatísticas

  • 19,035 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

