27
ago
08

Turbinando o Firefox

Como estou mexendo em várias ilhas de edição atualmente (3 MacPros e 1 PC), fora o desktop e o notebook de casa que quase não vejo mais (só na hora de usar o Emule e o uTorrent), estou instalando e configurando o Mozilla Firefox de modo que fique a minha cara, meus bookmarks e meus complementos (addons).

Então, pra quem não conhece, vou apresentar a minha cesta básica da Raposa de Fogo:

Xmarks – sincronizador de bookmarks, ou seja, tudo que você adiciona, apaga, renomeia e faz o diaba4 no seus favoritos, ele sincroniza com qualquer outro lugar que você queira usar o Firefox.

Statusbar – coloca todos os seus downloads na barra de status do Firefox, bem pequeno, pouco intrusivo, mas muito elucidativo quando se tem mais de 25 downloads ao mesmo tempo (ave 2mbps!)

Tem mais alguns, mas o essencial é isso… Ainda falta um bom para salvar os .flvs, mas reconheço a preguiça da minha parte de procurar isso! Prefiro quebrar a cabeça procurando no about:cache e/ou no Documents and Settings > Usuário > Configurações Locais > Dados de Aplicativos > Mozzila > Firefox > Profiles > blablabla… Geeks cabeça-dura… Não há nada igual… 8)

UPDATE: Estive usando o Video Downloadhelper, não é perfeito, mas dá pro gasto. Mas estou preferindo usar o Keepvid, que me permite salvar em MP4. Bem mais amigável que o FLV.

0 Responses to “Turbinando o Firefox”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

adsense

Estatísticas

  • 19,035 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

