07
jul
08

Começar de novo… Parte 3

Na verdade essa parte 3 é bem subjetiva, pois nem eu sei ao certo quantas vezes tentei começar a fazer um cantinho meu na Internet… Oficialmente acho que contam apenas uma página na Geocities (na velha Sunsetstrip 3790) e um ou outro blog… Nem vou mencionar o último, que não tinha audiência porque no meu serviço eles bloqueavam todos os blogs… Espero que o WordPress passe ileso!

Bom, por enquanto é só! Aqui devem rolar impressões pessoais sobre tudo na minha vida. E esse tudo é TUDO mesmo, incluindo música, cinema, culinária, gadgets, geek style of life, gibis e o que mais aparecer. Seja bem vindo e não se ofenda com nada que eu escreva aqui. Nem eu mesmo levo isso muito a sério, não sei por que você que lê isso aqui agora deveria! 8)

Ah, se você quer saber o que é Acchi Muite Hoi, eu brincava disso com minha filha Videl. A minha irmã nihon-jin que ensinou para nós. E aquele pôr do sol de fundo é pra me lembrar dela, me esperando no fim do dia, ou quem sabe no fim de tudo… Te amo, Xuxu! Eu, mamãe, Paulinha… Todo mundo!

0 Responses to “Começar de novo… Parte 3”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

adsense

Estatísticas

  • 19,035 hits

Atualizações Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

julho 2008
S T Q Q S S D
    ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

