18
set
13

Cerveja é vida! Minha vida!

Preguiça de tudo na vida… ultimamente acho que o problema é ter preguiça de viver… Mas não, todos devem se apegar ao que gostam (desde que seja lícito, hein, meninos e meninas!).

E ultimamente, nada mais preenche minha vida do que a cultura cervejeira. O principal motivo, além da sensação de ser o rei do mundo, o mais bonito, interessante, e de achar que não faço amigos bebendo leite (não acreditam nisso, né?), é que a cerveja é interessante! Existem milhares de estilos diferentes, e dentro de cada estilo, mais alguns milhares de cervejas que diferem entre si. Esse mundo quase infinito (dá pra beber tudo não, filhão…) é fascinante, fora o processo de fabricação das loiras, ruivas, morenas e alguns outros tons.

Mas ainda não consigo criar um blog dedicado a isso. Ainda não. E pretendo colocar somente impressões pessoais, senão vou ser só mais um blog de notícias, que ensina como fazer cerveja, que coloca fotinhas engraçadas sobre o assunto… Nada dentro do normal. Audiência? Não sei se quero… :D

Bom, vamos vendo o que rola, afinal, pra isso morrer no próximo post, não é tão difícil! Ein prosit!

31
dez
11

2012 e cabô posts!

Depois de alguns meses, realmente vi que a vontade de comentar-copiar-colar-falar é totalmente suprida pelo duo Facebook/Twitter. O lance de blogar é massa, pois tem muito mais espaço, a perenidade dos posts é maior e não se mistura com “aquela vontade de comer sushi” que aparece de vez em quando.

Mas efetivamente, não estou fechando a possibilidade de blogar. Só dando uma satisfação para mim mesmo, e para algum ser que olhe meu blog esporadicamente. Então, já foi o Natal, agora vem o ano novo… boa hora para esse post aparecer. Para você que acha que o ano novo vai melhorar tudo, e que coisas boas vão acontecer, SURPRESA!!! Só depende de você, mané! Se ficar sentado, esperando cair do céu a mega-sena, vai passar 2012 esperando 2013 ser melhor… Parafraseando novamente um amigo, “MORRE, DONA!” E nada de Feliz Ano Novo, pois só você pode fazer esse ano feliz. Sim ou não?

21
mar
11

Outblush

Relembrando meus tempos de postagens, animei e vou fazer um combo, mostrando duas coisas legais que vi no Outblush.

Primeiro, esse suporte de banheiro, em formato de polvo, no qual você dependura xampus, condicionadores, creme de barbear, sabonetes (esse eu não sei se vai segurar, hein?). Acho que vou tentar fazer um DIY desse… $35 e ainda tenho que pagar frete, NO WAY!

O outro é algo que deve ser mais interessante do que prático. Ora, qsf, EU COMPRARIA! É um copo no formato de uma bota. Tô com preguiça de pesquisar isso, mas deve ter algo a ver culturalmente com alguma coisa do Saint Patrick’s Day que não seja o filme Beer Fest :p

Beer Fest… ah! Que massa! O link do IMDB tá falhando… :(

18
mar
11

Fim do blog?

Pela agilidade do dia a dia, e mesmo pela popularidade, acho que o Twitter realmente vai fechar esse blog. Não para sempre, pois não sei como será daqui pra frente. Enfim, por enquanto, foi bom enquanto durou, e longa vida aos posts do dia a dia.

Ah, fico numa preguiça de escavar meus tuites antigos… uma hora começo a republicar conjuntos deles aqui, para acessar mais fácil. Afinal, microblogar é lembrar também!

19
set
10

Blogando do Iphone

Reconheço que a atitude de tuitar ficou extremamente mais fácil e cômoda com o Iphone. Não sei se teria a mesma disposição para anotar todos os meus TTs e só quando tivesse um computador com internet disponível, tuitar.
A instantaneidade de tuitar é o que caracteriza a ação! Estou em uma festa, quero dizer ao mundo que ela está supimpa, porque não naquele momento, com uma foto? Tudo bem, poderia ter feito um pós-TT, mas a empolgação já teria passado, o momento de nerdice teria perdido seu valor.
Enfim, acho que posso acabar blogando mais, por causa desse app do WordPress do qual digito agora. Aquele momento que não cabe em um TT limitado, pode e vai virar um post enorme no meu blog. Minha verve escriturária que anda meio chué vai dar um turbo agora!
Ou não… ~.~’

13
set
10

tuitar ou blogar

Comer e blogar é só começar… realmente, num blog, a idéias sucintas e resumidas, para não dizer, até reprimidas em um texto de 140 caracteres, ganham mais vida, mais profundidade. O problema é que a verve criativa às vezes é reprimida em 140 caracteres por pura preguiça… >.<“

Espero tentar manter essa área mais ativa. Mesmo porque nunca bloguei sobre meu Iphone, a transição dele para meu ainda companheiro LG Viewty, todo arranhando e com a bateria quase morrendo. Minha nova câmera, Sony TX1, perfeita, quase velha de tantos rocks e beers que vem sofrendo! Minhas amizades, novas e velhas, experiências, viagens, comidas, alegrias, tristezas… Enfim, tudo atualmente documentado e resumido sucintamente em TTs e fotos no Orkut.

Bom, já é! Preciso me atualizar nos sites que visito regularmente. Devo ter algo em torno de 50 a 70mb de dados para ler, sobre novidades tecnológicas, computadoriais e gastrodelícias!

13
set
10

Sinal em HD

Este fim de semana estive em Brasília para conferir o Porão do Rock 2010, mais precisamente o show do Pato Fu. Infelizmente não foi da turnê nova, do Música de Brinquedo. Felizmente, foi um dos mais diversificados em matéria de playlist de todos os tempos! Até Rotomusic com a parte do Kiss rolou!!!!

Enfim, mesmo com a Fernanda com 75% da capacidade vocal, mas 100% de simpatia como sempre, o show foi memorável. E em Brasília, sempre na boa companhia de @marcelolemos, agrabilíssima hospitalidade, conjunta com @paivamarcelo e @handnunes (ê mania de tuitar e não mais blogar…), prometo voltar logo para enchermos o pote de #Heineken e #Stella!

Eita… já tinha publicado o post, depois fui ler o título… =p O fato é que vi o sinal da Net Digital HD, achei muito bom, principalmente nos canais de esporte! Ponto negativo para a TNT que tem um sinal stretched, ou popularmente “estrechado”, e às vezes fora de proporção. Maus… Mas achei bem melhor do que os canais Sky HD.

Acho que a Net não tem a limitação de banda de transmissão que a Sky tem, por transmitir via satélite. Daí, sobra qualidade… Mas prefiro mesmo meus rips de blu-ray! Hoje à noite mesmo tem sessão de #1080p #fullhd de #ironman2 (sai, espírito de tuíter!) Hoje, só pipoca e água com gás, nada de #Heineken!




adsense

Estatísticas

  • 16,946 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

setembro 2014
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.